Vulcano Ultra Trail – Chile (VUT)

Vulcão Osorno, em Puerto Varas – Chile. 06 / dez / 2014.

80km, 64km, 35km e 15km.

Difícil explicar o que se pode sentir ao correr num lugar de paisagem exuberante com um terreno tão diferente ao que nós brasileiros estamos acostumados. Subiremos o vulcão Osorno, que está dentro de um parque nacional, e durante a subida veremos a neve no topo da montanha cada vez mais próxima, mas ainda na subida vou dar meia volta e olhar pra trás para apreciar a paisagem, parar várias vezes para fotos e respirar fundo o ar puro da patagônia chilena, teremos o visual de lagos, bosques, montanhas nevadas até onde a vista alcança, enquanto corremos por pedras vulcânicas que antigas erupções deixaram por lá, e depois de subir muito, passaremos a descer muito, com toda essa paisagem à nossa frente, imagino vários tropeções por não olhar pro chão, mas é por isso que vou, para desfrutar o mundo a minha frente, ou aos meus pés. 

Vou participar dos 35km, esse percurso chega a 1165m de altitude, passa por bosques, praia de lago e claro, sobe e desce montanha, clique aqui e veja mapa e altimetria de todos os percursos.

As inscrições já estão abertas, (clique aqui e acesse o site do evento) a corrida acontece dia 6/12/2014 vale a pena aproveitar alguns dias em Puerto Varas.

O evento também tem parceria com uma agência de viagem, clique aqui.

Enzo Amato

2 ideias sobre “Vulcano Ultra Trail – Chile (VUT)

  1. Pingback: Vulcano Ultra Trail (VUT) | Blog do Amato

  2. Pingback: Vulcano Ultra Trail, quase lotada! | Blog do Amato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>