Artigos e notícias

Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga terá o sentido invertido. – 26/09/2016

Artigos e notícias – Voltar para "Notícias"Voltar para artigos e notícias

Em mais de uma década de história, a Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga coleciona inúmeras situações e personagens de destaque. Isso, além de sua qualidade técnica, faz com que a prova seja uma das mais importantes do calendário nacional e consiga atrair participantes de todo o país. 

A competição já entra em sua contagem regressiva, faltando menos de um mês para sua realização. Isso vai mexendo com os participantes, cada vez mais ansiosos para ver seu treinamento e preparação testados na prática. Mas também é o momento de ajustar os detalhes que faltam para a melhor participação possível na Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga.

Prova

Pela primeira vez, o evento terá o sentido invertido, largando do Portal 15 de Maresias e terminando em Bertioga. A competição começará às 6h15, com limite para término de 10h para as equipes a partir de cada largada. Com número máximo de inscritos, trata-se da consolidação do evento realizado pela Cia de Eventos e que vem se destacando há 12 anos no cenário nacional.

Os atletas serão divididos em categorias Solo, Trios, Sextetos e Octetos, masculino, feminino e mista, enfrentarão subidas, trechos em areia e terra serão algumas das dificuldades que os competidores terão para superar esta encantadora prova. A corrida de revezamento terá um total de sete (7) PC’s sendo oito (8) trechos, onde as equipes deverão percorrer trechos com distâncias variadas em que cada integrante da equipe terá de correr pelo menos um deles, sendo obrigatória a troca de atletas da equipe através da entrega do chip de mão, de um atleta para outro atleta da mesma equipe. Essa troca será supervisionada pela organização dentro da zona de troca para 3, 6 e 8 atletas.

Programação oficial

Entrega de kits

18/10 – Terça-feira
Horário – 10h às 19h
Local – a definir
Tel. – (11) 2577-8855

19/10 – Quarta-feira
Horário – 10h às 19h
Local – a definir
Tel. – (11) 2577-8855

21/10 – Sexta-feira
Horário – 10h às 19h
Local – a definir

Prova

22/10/2016 – Sábado

Local – PORTAL 15 MARESIAS

6h15- Largada – The Survivor Solo
6h15 – Largada – Trios
6h30 – Largada – Aberta
6h30 – Largada – Força livre

Chegada em BERTIOGA

Mais informações no site www.ciadeeventos.com.br

Fonte: MBraga Comunicação / Foto: Funf Sports – divulgação

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso