Testei a camiseta Adidas Climachill

Camiseta Adidas Climachill.

Ao se exercitar seu corpo esquenta e já faz tempo que as camisetas repelem o suor, consequentemente secam mais rápido, que por sua vez não te superaquecem. A tecnologia climachill colocou fios de titânio nas fibras, e superou tudo o que conhecíamos até hoje. Se tem alguém cético com relação a novidades do mundo fitness sou eu. Vivo no meio, sou professor e sei que os atrativos surgem como forma de aumentar vendas e não pela funcionalidade.

De marra lançaram a camiseta na cor preta propositalmente para provar seu ponto. Fui testá-la nos treinos de corrida e na musculação.

Pontos de alumínio na parte superior das costas.

Ela tem pequenos pontos de alumínio na parte superior das costas que dão a sensação de pingos de água gelada quando bate uma brisa, esses pontos também mantém a camiseta afastada do corpo e mais ventilada. Não sei dimensionar o quanto ela pode retardar o aumento da temperatura corporal, mas a Adidas conseguiu fazer um acessório contar pontos a favor do desempenho e isso pode fazer toda diferença nas provas. Também chama a atenção por ser muito leve.

O corte fica bem para academia deixando o corpo marcado no peitoral e até esconde se a barriga ainda não for tanquinho.

Gosto de números, e ficaria encantado se tivesse mais dados científicos para comprovar essa nova tecnologia climachill, mas por enquanto me contento em treinar forte com camiseta preta sem derreter. Na prática funciona!

Preço sugerido camiseta manga curta masculina R$149,90

Clique e conheça algumas peças da linha Climachill, inclusive para as mulheres.

Enzo Amato

Uma ideia sobre “Testei a camiseta Adidas Climachill

  1. Pingback: Run Base Adidas. | Blog do Amato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>