Tênis Skechers Go Run 3

Não me pergunte por que, apenas aproveite.

Super leve, só 198gr no tamanho 39 e 255gr. no 41. drop de 4mm com a palmilha e zero sem ela. Sola confortável projetada para induzir o toque no solo com o meio do pé (ao calçar dá a impressão do calcanhar estar mais a frente). Cabedal é firme, mas bem ventilado e muito bem acabado.

É um tênis que poderia facilmente e justificadamente custar o mesmo que seus concorrentes de marcas mais famosas, mas ele custa metade.

Skechers Go Run 3

Meu único porém é testar a durabilidade da sola, um outro modelo da marca se desgastou muito rápido, mas o Go Run 3 até agora não mostra os mesmos sinais. Vou ficar de olho aberto quanto a isso e escrevo daqui um tempo com mais quilômetros acumulados. Por enquanto tem me agradado muito.

Os muitos pontos de contato com o solo pode ter feito diferença entre esse e o outro modelo Skechers que tenho, pois esse com 40km ainda parece novo.

Só o fato de ser possível correr sem a palmilha comprova o bom acabamento, aliado ao baixíssimo peso e bom preço, na minha opinião se tornam bons motivos para testá-lo.

Preço sugerido: R$ 299,00

Enzo Amato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>