Tênis Mizuno Wave Hayate

Acabei de receber da Mizuno o Wave Hayate para testar e dar minha opinião.

Por enquanto só consegui usá-lo durante meus dias de trabalho, ainda não fui para a trilha, mas posso deixar as primeiras impressões sem medo de errar.

Mizuno Wave Hayate

É leve, 250gr cada, (tamanho 40) estiloso, bem arejado, dá até pra ver a meia através dele e isso favoreceria uma secagem rápida ao cruzar rios e poças, a sola obviamente é mais dura que a de seus irmãos de academia e asfalto, já que ele tem que ser versátil e suportar tanto uma corrida rápida em estrada de terra, quanto te fazer avançar no barro, pedras e subir barrancos. Os cravos são altos e espaçados e as laterais do calcanhar tem certo reforço para não deformar ao pisar.

O cabedal parece meio frágil se comparado com outros modelos de trilha, em contrapartida oferece muito conforto aos pés. A fôrma não é larga, o que é ótimo para pés estreitos, essa primeira impressão é de que o solado vai responder pelo tempo que o resto do tênis durar.

No fim das contas, opinião pessoal, usaria em provas que quisesse ir rápido e que tivesse pouco asfalto para não detonar a sola. Também usaria nos treinos específicos e assim não teria que comprar dois pares.

Quando ele estiver mais rodado deixo outras opiniões.

Preço sugerido R$399 (visite a loja online)

Enzo Amato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>