Tênis Spira Stinger 2, barulho.

No primeiro texto que fiz sobre o tênis havia deixado só elogios, minha surpresa foi que, mais tarde, com aproximadamente 100km de uso, as molas começaram a fazer barulho como se estivessem rangendo, fiquei desapontado com aquilo porque realmente havia gostado do tênis, passado algum tempo, resolvi esguichar um pouquinho de WD-40 (desengripante a base de água) nas molas, e logo na primeira corrida o barulho desapareceu. Voltei a usar meu Spira Stinger 2 com regularidade e percebi que quando corro na chuva o barulho volta, mas é só espirrar WD que resolve.

Voltei a ter só elogios por ele!

Enzo Amato

Tênis Spira Stinger 2

Testei um dos modelos SPIRA, a nova marca de tênis que chegou ao mercado brasileiro e resolvi deixar minha singela opinião.

Usei o Spira Stinger 2, confesso que quando o calcei só achei um tênis confortável e nada além do normal, mas depois de testá-lo em treinos de tiro, consegui notar a verdadeira diferença. Parecia que o contato com o solo era ao mesmo tempo macio e de rápida resposta. O modelo me pareceu ideal para provas, por ser muito leve, 220g, arejado e confortável, e melhor ainda, promete ser mais durável com seu sistema de amortecimento por molas, WaveSpring, é delas que vem a rápida resposta ao pisar.

Essa foi a simples e crua impressão de um corredor.

Recomendo tanto para meus amigos rápidos, que quando tocam os pés no chão parecem flutuar, quanto para os que só procuram um tênis confortável e leve!

Rápida resposta ele deu, agora é correr mais pra ver se vai durar bastante como promete.

Depois de 100km de corrida: O tênis é demais, porém as molas pareciam ranger ao pisar, (leia outro texto) o que me incomodava, resolvi borrifar um pouco de WD-40 e tudo certo, o solado ainda parece novo e o tênis apesar de bem maleável ainda está firme, realmente vai durar muito e continuo usando com muita frequência.

Depois dos 300km de corrida: Estou quase lá…

Outros modelos Spira.

Enzo Amato