Artigos e notícias

Reebok lança tênis Zpump Fusion 2.0 – 06/04/2016

Artigos e notícias – Voltar para "O que usar"Voltar para artigos e notícias

Nesse ano, a marca Reebok traz ao mercado de corrida o Zpump Fusion 2.0, modelo versátil e que vem com a tecnologia exclusiva chamada “The Pump”, que permite um ajuste perfeito ao pé graças a câmara de ar colocada no calçado que é inflada no momento em que se é apertado a lateral do tênis. 

O tênis tem um cabedal em mesh com tecnologia PowerFrame e é mais leve, resistente e sem costuras, para melhorar a estabilidade na corrida e assim, proporcionando maior segurança. Com palmilha em PU moldada para melhor conforto, o tênis vem com entressola em EVA e com solado com aplicação de borracha nas áreas de maior desgaste. 
 
O Zpump está em todas as lojas do Brasil e em 9 cores diferentes, com o preço de 599,90 reais, drop de 6mm e peso 270g no masculino e 230g,no feminino. 
 
Mais informações sobre o tênis: 
•         Estrutura: Cabedal em mesh sem costuras e com a tecnologia PUMP, entressola em EVA e solado com aplicação de borracha nas áreas de maior desgaste.
•         Sola: Aplicações mínimas de borracha de alta abrasão CRTek em áreas de maior uso na frente e no calcanhar
•         Entressola: Espuma EVA de densidade única com injeção de carbono proporciona uma pisada leve, macia e maior impulsão
•         Palmilha: Palmilha em PU moldada proporciona melhor calçamento e excelente conforto
•         Cabedal: O cabedal Fusion Fit Sleeve não tem costuras, o que dá a sensação de leveza, trabalhando juntamente com a tecnologia PUMP proporcionando ajuste perfeito ao pé, apoio e estabilidade na pisada.

Fonte: Kauana Araújo / Redação MidiaSport – Foto: Agência Guanabara

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso