2014 do início.

Sempre considero ano novo uma oportunidade de renovação, avaliando friamente é só um feriado, um dia como qualquer outro, mas como disse, prefiro encarar como renovação, é uma boa desculpa para estipular novas metas ou reatar contato com pessoas que possam ter ficado para depois por causa da correria.

Não perca tempo, se você gosta de correr, programe sua prova principal do ano, aquela que vai te fazer treinar motivado e coloque com pequenas metas ao longo do trajeto, pode ser um objetivo audacioso seguindo a evolução que você teve em 2013, ou audacioso para voltar a velha forma que os últimos anos corroeram.

2014 tem tudo pra ser um ano perdido, com carnaval só em março, copa do mundo em junho e eleições em outubro. É bem provável que o país fique na marcha lenta, mas isso não serve pra mim, quero que meu 2014 seja cheio de desafios e novidades e para isso basta eu querer.

Já dei o primeiro passo, comecei a montar meu calendário de provas, tenho minha lista de livros, vou planejar onde serão as férias e onde vou escolher uma corrida legal e diferente. Continuo considerando a vida muito curta para o tamanho do mundo que temos para conhecer, por isso meu 2014 vai ser cheio de novidades, e o seu?

Enzo Amato

Uma ideia sobre “2014 do início.

  1. 2014 promete ser um ano mais calmo para mim…assim espero! Uma prova apenas para agregar férias com os filhotes e não deixar a endorfina cair…manter a vontade de ir mais longe é o mais difícil. O corpo tende a inércia e a zona de conforto. Então, é colocar a cabeça para funcionar procurando aprender sempre. Ano de refinamento, este é o meu. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>