Puma Mobium Elite

Recebi da Approach Comunicação Integrada, assessoria de imprensa da marca Puma, o novo lançamento deles, o Puma Mobium Elite. Se a primeira impressão é a que fica, a minha foi muito boa, a começar pela caixa que criativamente usa 65% menos papelão e ainda serve como sacola para levá-lo nas provas, academia etc… Se seu objetivo é passear, treinar na academia ou pagar de gatinho, está liberado porque o tênis é realmente muito bonito!

Se quiser tirar o máximo dele ao correr, aí vai minha singela opinião do que pude perceber até agora tendo usado na esteira e na rua. O Tênis é firme e por outro lado bem leve, aproximadamente 260gr cada, isso faz com que seja versátil para provas e treinos. A nova tecnologia imita a pegada de um felino contraindo ao pisar e expandindo ao impulsionar, outro ponto que me chamou a atenção é que ele é perfeito também para quem tem a técnica de correr com o ante pé ou quer incorporá-la, pois tem o drop baixo. O cadarço tem certa elasticidade, isso permite que você o deixe firme em alguns pontos e mais folgado em outros, meu pé agradeceu essa possibilidade de ajuste, já que com o cadarço comum ou os 100% elásticos, a força aplicada é dividida igualmente.

Alguns kms rodados na esteira, outros na rua, olhares curiosos na academia e meu Puma Mobium Elite segue fazendo sucesso.

Depois dos 100km de corrida:

É dos meus preferidos quando quero correr pra valer, continua confortável e tem o drop baixo, quando novo é escorregadio no chão molhado, mas depois passa. A sola ainda está perfeita e sem deformação. Por não ser molenga, uso também nos dias de musculação + corrida, porque tênis mole na musculação não dá.

Depois dos 300km de corrida: Está por vir…

Enzo Amato

2 ideias sobre “Puma Mobium Elite

  1. a minha avaliação tb é positiva, já que faço corridas curtas 6, 8 , 10.. KM ao longo da semana e não passo disso, tenho 1,87 de altura e 105 KG , e achei o modelo não tão macio, mas tb não é duro… ótimo pra corridas curtas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>