15.5 C
London
Wednesday, May 29, 2024
HomeMizuno lança o Synchro MX, com tecnologia inovadora para os corredores. -...
Array

Mizuno lança o Synchro MX, com tecnologia inovadora para os corredores. – MídiaSport

Date:

Related stories

Mega Menu

page content template not set!

Plans

page content template not set!
spot_imgspot_img
Artigos e notícias

Mizuno lança o Synchro MX, com tecnologia inovadora para os corredores. – 11/04/2016






Artigos e notícias –
Voltar para "O que usar"
Voltar para artigos e notícias

Leve, confortável, com tecnologia de ponta e design moderno são as principais características do Synchro MX, o novo tênis da marca Mizuno que chega ao mercado no final do mês de abril. 

O modelo traz um novo conceito de tecnologia, com uma entressola formada pela união de dois materiais de diferentes densidades: o AP+ na parte superior para assegurar a estabilidade dos pés – e U4icX na parte inferior para proporcionar máximo amortecimento e conforto, garantindo uma combinação confortável e macia a cada passada do corredor. 

Segundo Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno, ele foi idealizado após um intenso e longo estudo de mapeamento do pé, que permitiu um posicionamento com precisão materiais de diferentes densidades na entressola que garantem maciez e segurança para o corredor. 

O cabedal foi construído praticamente sem costuras para aumentar o conforto dos pés e o tênis também traz as tecnologias X10, que deixa a sola com maior durabilidade e poder de tração, Engineered Mesh para melhor ventilação e Dynamotion Fit, que proporciona um calce extremamente confortável.

Esse é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’ da Mizuno, que se inicia a partir do MX (máximo Amortecimento). O peso é de 280g no tamanho 41 e 245g no tamanho 37, com o preço de 499,90. 

Tipo de pisada: neutra

Drop: 12mm

 

Fonte: Kauana Araújo (MidiaSport) / Inpress / Foto: Divulgação Mizuno

Ferramentas



Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories