Artigos e notícias
Maratona Caixa da cidade do Rio de Janeiro anuncia parceria com Spotify e reformulação de app – 02/07/2015
Tweetar
Artigos e notícias –
Voltar para "Tecnologia" –
Voltar para artigos e notícias
Focada em promover sempre uma melhor experiência dos participantes, a MARATONA CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO firma parceria inédita com Spotify, maior plataforma de música streaming do mundo. Os organizadores – Dream Factory e Spiridon – fecharam parceria com a empresa de serviço de música digital, com intuito de se aproximar dos competidores e proporcionar maior interação prévia entre evento e o público. A experiência do usuário baseia-se não só em participar da playlist formatada pela organização, mas também, colaborar com novas sugestões de músicas.
Para acompanhar a playlist diretamente do Spotify, acesse o link Maratona do Rio. E, para colaborar com a próxima playlist, basta pedir sua música na fan page https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro com a hashtag #MaratonanoSpotify.
Além disso, a maior e mais bonita Maratona do Brasil, que acontece no dia 26 de julho, apresenta mais uma novidade: reformulação do seu aplicativo
feita por meio da organização. Agora, os usuários contemplam melhor usabilidade do app devido à inclusão de localização via GPS, compartilhamento de desempenho nos treinos, possibilidade de convidar amigos ou grupos de assessorias para formarem novas equipes e até acompanhar outros corredores por meio do tracking do aplicativo.
Vale ressaltar que a prova conta com participantes oriundos de todos os estados brasileiros e mais de 60 países. A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro acontece no dia 26 de julho, com provas nas distâncias de 6km, 21km e 42km.
Fonte: In Press Media Guide – Foto: Divulgação