Enxergar uma prova longa como experiência de vida. IRONMAN BRASIL 2014.

Sendo 98% das pessoas que participam de um Ironman amadores, é fácil encontrar treinadores e atletas nos principais locais de treino e que são unânimes no discurso de que essa prova envolve superação física, mental etc… Porém acabei descobrindo que meu diferencial como treinador foi consequência de algo que acredito e pratico, que é transformar uma prova em experiência de vida, e cuidar para que os atletas a vejam assim, por isso incluo na preparação, desde 2010, encontros em grupo com o psicólogo Rafa Dutra.

Será meu 8º ano de preparação, e nesse tempo percebi que qualquer pessoa persistente e disciplinada pode completar um Ironman por isso me preocupo tanto com o que se pode aprender e levar para a vida pessoal depois que esses 5 meses de preparação e a linha de chegada ficam pra trás. O que deve ser feito desde já para saber o que vem depois do título “você é um Ironman”?

Se essa forma de enxergar uma prova longa lhe interessou.

Convido você a participar de um café da manhã onde o Rafa e eu explicaremos sobre a preparação física e psicológica do grupo que vai para o Ironman de 2014. Veja os vídeos de edições anteriores.

Será dia 19/01/2014, às 9 horas.

Rua General Osório 494 – São Caetano do Sul (travessa da Av. Goiás)

Fácil estacionamento

Término previsto para as 10:30hs.

Poucas vagas, favor confirmar presença.

Para mais informações, entre em contato comigo:

Enzo Amato (11) 99647-8166

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>