Ecomotion/Pro 2013. Bikes perdidas.

Logo na chegada ao aeroporto, em Ilhéus, o primeiro causo, que para uma das equipes francesas, a Vaucluse Aventures Lafuma, devia ser o primeiro teste psicológico. Os organizadores passaram no aeroporto para me levar e aproveitaram para pegar as 4 bikes que estavam vagando em conexões em aeroportos diferentes dos seus donos. Isso foi domingo às 15 horas, sendo que a prova havia começado 4 horas antes, às 11. Eles só souberam que as bikes estavam no aeroporto momentos antes da largada.

Fui o primeiro a ver que eles teriam suas bikes depois de fazer 4km de canoagem, 65km de trekking, 3,5km de natação, vestidos e carregando as mochilas, mais 35km de canoagem, e que poderiam seguir na prova. É uma prova pra quem tem nervos de aço.

Siga a prova em tempo real. As equipes carregam consigo um localizador e por isso conseguimos saber por onde passaram, onde erraram a navegação e onde estão agora.

Veja também as fotos da competição na fanpage do MidiaSport: www.facebook.com/MidiaSport.

Enzo Amato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>