Artigos e notícias

Asics apresenta o MetaRun – 13/11/2015

Artigos e notícias – Voltar para "O que usar"Voltar para artigos e notícias

 

Ontem (12), a Asics divulgou o seu mais novo tênis para longas distâncias, o MetaRun, resultado de um trabalho feito por três anos pelos cientistas do Instituto Asics de Ciência do Esporte. 

Com as novas tecnologias, a FlyteFoam, uma entressola mais leve e resistente da marca com fibras orgânicas com o X-GEL que aumenta o amortecimento na parte posterior do pé em 18%; AdaptTruss, um revolucionário sistema adaptativo de estabilidade, reforçado com fibra de carbono; Sloped Duomax, uma entressola de dupla densidade que se ajusta ao movimento dinâmico e um cabedal otimizado, que proporciona uma encaixe perfeito

O MetaRun define um novo padrão para a marca, com melhorias em todas as áreas. O tênis incorpora a entressola mais leve da Asics, oferece estabilidade dinâmica, veste como uma luva e seu amortecimento absorve cada impacto, tudo a fim de proporcionar uma corrida inigualável da primeira à última pisada. 

O MetaRun é o nosso tênis mais avançado em termos de tecnologia e representa uma grande inovação para a Asics. Estou muito satisfeito por nossa equipe ter redefinido os limites da qualidade para criar um novo padrão de tênis de corrida de longa distância", declarou Motoi Oyama, Presidente e CEO da ASICS Corporation.

Com apenas 60 mil pares disponíveis em todo o mundo, este tênis de edição limitada dará aos corredores a oportunidade de conhecer as avançadas tecnologias ASICS. O MetaRun estará disponível ao preço recomendado de R$ 1.200,00, a partir do dia 30/11 nas lojas e no e-commerce Procorrer.com.br a partir de 01/12.

 

Fonte: Kauana Araújo – Redação MidiaSport / Foto: Divulgação Asics

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso