Artigos e notícias

Aplicativo Nike + Running se une ao Spotify – 22/07/2015

Artigos e notícias – Voltar para "Tecnologia"Voltar para artigos e notícias

 

Com o objetivo de trazer uma experiência inédita aos corredores, o aplicativo da Nike + Running se juntou ao Spotify, o maior serviço de streaming de música do mundo em uma nova atualização. Além do sucesso das listas de músicas do Nike + Run Club, que já estão disponíveis no Spotify, agora, por meio do app de corrida, as duas marcas oferecem novidades para os corredores.

Uma das principais novidades é a chegada das Pace Stations (estações de corrida em português), exclusivas da Nike. Elas pedem que o usuário informe o pace que deseja atingir e suas preferências musicais. As informações são usadas para criar uma meta de batimentos por minuto e assim, gera uma playlist sob medida, com 100 canções, projetada para dar ritmo ao atleta. Essa experiência inédita ajuda o corredor a atingir seus objetivos com passadas sincopadas ao ritmo das músicas “receitadas” pelo aplicativo.

“Lançado em 2006, nosso aplicativo de corrida foi o primeiro do gênero e desde então, a música sempre foi parte fundamental da experiência oferecida pelo Nike + Running”, diz Adam Roth, vice-presidente global de Marketing da Nike para corrida. 

Para comemorar a integração entre Spotify e a Nike+ Running Pace Station no IOS, o Spotify está oferecendo aos usuários do Nike+ sete dias de teste gratuito, sem a necessidade de inserir o número do cartão de crédito. Quem preferir digitar o número do cartão terá direito a mais 60 dias de teste. 

A atualização estreiou ontem, no dia 20 de julho e permite que os usuários façam streaming do catálogo de 30 milhões de músicas do Spotify, acessando diretamente pelo app Nike+ Running.

Fonte: Kauana Araújo – Redação MidiaSport / Agência Ideal – Nike.com

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso