Artigos e notícias

Adidas PureBoost X. Feito para mulheres. – 28/01/2016

Artigos e notícias – Voltar para "O que usar"Voltar para artigos e notícias

A adidas se uniu a atletas do sexo feminino do mundo inteiro para criar o PureBOOST X, um tênis de corrida criado por mulheres para as mulheres.

Desenvolvido com base em anos de testes, a marca construiu um calçado elegante e confortável para atender as necessidades do estilo de vida ativa delas, com silhueta  delicada e adaptável,  que envolve o pé com estilo e descansa sobre uma cama com milhares de cápsulas de espuma da tecnologia BOOSTTM carregadas de energia. “O feedback mais comum que recebemos em anos de trabalho com atletas do sexo feminino foi o desejo de um tênis de corrida com um visual à altura da sua energia e desempenho”, Diz Jennifer Thomas, diretora de running global da adidas. “ O PureBOOST X é um produto que tem inovação e estilo em perfeita harmonia para atender à atual demanda das mulheres”.

O calçado também vem com um novo arco flutuante para um look supermoderno e conforto sem igual e stretch mesh adaptável do arco abraça a parte central inferior e faz o pé parecer menor; ao mesmo tempo em que garante uma sensação de suporte em todas as corridas.
 
O cabedal em stretch mesh, arco flutuante e sistema de cadarços lock down proporcionam um ajuste personalizado e envolvente de ponta a ponta. Vem também com solado Stretch Web foi desenvolvido para permitir flexibilidade em qualquer ponto e manter o movimento natural.
 
A coleção PureBOOST X ganha ainda mais credibilidade em design com duas versões adidas by Stella McCartney que trazem tratamento fashion de uma designer de fama internacional. O adidas by Stella McCartney PureBOOST X combina elementos da moda com performance e mostra todo o conhecimento da Stella sobre malhas no cabedal Primeknit, com detalhes nos cadarços para mais charme e suporte.
 
“Eu desenvolvi o adidas by Stella McCartney PureBOOST X junto às atletas para capturar a energia individual delas e entregar um produto que as ajudasse a ganhar confiança e a se superarem sempre”, declarou Stella McCartney. “Ele (modelo) permite que elas mantenham o desempenho com determinação, sem sacrificar o visual”, disse a estilista do tênis que estará disponível aqui no Brasil no começo de março. 

Fonte: Kauana Araújo / Redação MidiaSport – Foto: Divulgação Adidas

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso