Artigos e notícias

Adidas lança o UltraBoost Uncaged. – 22/06/2016

Artigos e notícias – Voltar para "O que usar"Voltar para artigos e notícias

Finalmente a espera acabou e a Adidas traz para o mundo running o UltraBoost Uncaged, tênis inspirado nas ruas, aperfeiçoado pelos especialistas em inovações da Adidas running e que conta com um cabedal da marca Primeknit, com um sistema de suporte interno que vem e uma estrutura de cadarços exclusiva, desenvolvido para máximo desempenho.
 
O UltraBOOST versão Uncaged continua o legado de performance de seu predecessor com  elementos desenvolvidos individualmente formam um conjunto capaz de oferecer uma experiência sem igual. Para transformar o design Uncaged em uma ferramenta de performance, a adidas adaptou um esqueleto interno do mediopé usando tecnologias desenvolvidas para os melhores atletas, garantindo alto suporte técnico e conforto com um look rebelde. O cabedal adidas Primeknit reestruturado complementa o colar de knit e garante flexibilidade, ventilação e movimentos naturais a cada passada.
 
Além das inovações, o calçado também mantém as características exclusivas de UltraBOOST: o contraforte de alto suporte que exibe o icônico UltraBOOST em alto-relevo e mantém o pé fixo para mais estabilidade. A entressola com BOOST de ponta a ponta que garante maior retorno de energia e o solado de borracha Stretchweb Continental Rubber™ que flexiona naturalmente para mais tração a cada passo.
 
Além da excelência, o UltraBOOST Uncaged representa o comprometimento da adidas com os seus atletas. Depois que os primeiros influenciadores globais personalizaram seus UltraBOOSTs cortando o suporte lateral do cabedal, a adidas abraçou o movimento e convidou parceiros a criarem suas próprias versões estilizadas. Seguindo esta abordagem colaborativa e a premissa de entregar apenas o melhor para os atletas, a marca criou o que há de mais moderno em inovação de corrida: uma nova silhueta fina com benefícios de performance que separam o UltraBOOST  de qualquer outro tênis de corrida
 
“O modelo combina o desempenho e inovação do UltraBOOST com o charme e autenticidade da nossa base de fãs apaixonados” disse Ben Herath, vice presidente de Design da adidas Running. “Estamos comprometidos em melhorar o desempenho dos atletas através da inovação, e o UltraBOOST Uncaged é mais um exemplo incrível de como esta premissa está de acordo com a opinião de corredores do mundo inteiro.”. 

O adidas UltraBOOST Uncaged chega ao Brasil no dia 1° de agosto nas lojas e no site http://www.adidas.com.br/ultra_boost.

Fonte: Kauana Araújo – Redação MidiaSport / Foto: Divulgação Adidas.

Ferramentas

2013 © Midia Sport - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Termos de uso